Confeitaria em Ipatinga (MG) leva requinte ao momento de celebrar

Sabor de nostalgia em Ipatinga (MG) é o combustível da Princia Neves Doceria, o empreendimento gastronômico faz questão de promover doces sensações aos seus clientes ao produzir, de maneira 100% artesanal, delícias contemporâneas que ativam os encantos atemporais.

Tudo com sabor genuinamente caseiro, Princia Quele Pereira Neves Mariano participa de todo o processo de criação, assim, seu portfólio atinge o elevado padrão de plenitude. Os ingredientes utilizados são selecionados, de altíssima qualidade, já o toque autoral aufere proeminência do sabor ao layout.

“Trabalho com bolos para qualquer ocasião; doces finos; mini sobremesas; bolos caseiros; doces variados. O recheio de buttercream de leite Ninho é o meu carro-chefe”, destacou.

As delícias da Princia estão em ascensão pela capacidade de transformar o momento em acontecimento. Obras comestíveis envoltas na união entre arte visual e o icônico gostinho caseiro.

Confeitaria especialista na manipulação de joias gastronômicas, o cuidadoso processo de preparo é praticamente litúrgico.

O exímio resultado da manufatura fica evidente ao paladar e na plasticidade da charmosa apresentação. Princia faz do talento uma fábrica de realização dos sonhos na mais aconchegante forma festiva.

Contatos:

WhatsApp: (31) 98308-0608 – Instagram: @princianevesdoceria – Facebook: /princianeves

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

1 comentário

  1. Iolanda em 23 de outubro de 2018 às 01:06

    Profissional de qualidade. Sabor e bom gosto andam juntos com ela. Parabéns Príncia Neves!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.