Linhares (ES): empreendimento gourmet proporciona aconchego ao paladar

Quando uma ideia vira sucesso é até emocionante de contar. Em Linhares (ES), Jaqueline Miloti é a idealizadora da doceria artística Vida Doce. O empreendimento gourmet começou após concluir a graduação de Ciências Contábeis, o capricho em cada detalhe e as receitas com materiais de primeiríssima qualidade já fazem da marca uma grife.

A Vida Doce conta com uma ampla variedade de opções no cardápio, repleto de inovação e criações com toque autoral. Sabor e design andam atrelados, cada quitute é de comer tirando fotos, são únicos, artesanais e com exímio trabalho na plasticidade.

“Atendemos ao mais variado público, desde a venda por unidades e caixinhas até encomendas para festas. Temos o sistema delivery para clientes em locais estratégicos. Procuro constantemente diversificar nas cores e formas, além de ter sempre novidades de sabores. Mantemos o padrão de qualidade e estamos atentos ao feedback dos consumidores”, mencionou.

O dom na confeitaria foi essencial na hora de empreender e colocar em prática o conhecimento acadêmico.

“Assim, unindo o útil ao agradável, iniciei minha pequena produção de doces em casa, comercializando entre meus colegas de trabalho. Cada dia fazendo pesquisas novas, testando outras receitas, pesquisando e calculando custos. Várias perguntas, medos, receios, mas a vontade de ir além é bem maior”, relatou.

Todo o litúrgico capricho artesanal culmina na apresentação, no perfeccionista cuidado com o design de cada produto.

Um espetáculo de sabor que ativa os prazeres da memória afetiva. Delícias gourmet para contemplar e apreciar.

Contatos:

WhatsApp: (27) 99892-6414  – Instagram: @docesvidadoce

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.