Brasília (DF): brigadeiros conquistam os paladares com criativas releituras

Levar charme, sabor e requinte aos doces é uma tarefa diária da confeitaria criativa Formiga Dondoca, em Brasília (DF). Julia Werneck largou o jornalismo e o Direito para seguir no que realmente sente prazer: confeitar.

Ao investir no segmento fez das suas produções uma grife gourmet, cada item do portfólio é realizado no litúrgico processo 100% artesanal, com ingredientes nobres e sofisticação em cada etapa.

Mais do que doces, o objetivo é colocar no mercado um produto altamente competitivo pelo elevado padrão. A marca e as referências da linha gourmet vêm da Europa, os característicos brigadeiros brasileiros ganharam uma versão sofisticada, com receitas de diferentes clássicos, dentre eles o aclamado crème brûlée.

Criteriosamente elaborado, o cardápio é repleto de originalidade em releituras consagradas da confeitaria na saborosa versão de brigadeiro.

Uma primorosa manufatura atemporal que traduz o delinear digno de bistrô. A engenhosa produção individual aguça do campo visual ao paladar pela perfeita harmonia entre a plasticidade e a arquitetura do sabor, cada detalhe está envolto à assinatura da artesã dos doces.

Contatos:

WhatsApp: (61) 98294-7204 – Instagram: @formigadondoca – Facebook: /formigadondoca

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.