Osasco: delícias tradicionais com charme e elegância gourmet

Fazer do momento especial algo único é uma doce missão que requer muito amor envolvido, empreender na confeitaria criativa e afetiva precisa saber mesclar arte e sabor com maestria.

Em Osasco (SP), Renata Thaís de Almeida Ximenes, transmite arte à mesa na variada produção de bolos e doces artesanais repletos de requinte, com gostinho atemporal das clássicas maravilhas caseiras.

Um delinear que leva açúcar ao design, cada quitute exige um minucioso planejamento, o padrão de qualidade vai além do gosto, também está envolvido no visual, na plasticidade e criatividade da obra. Até o termo “produto” exige restrições, ou no mínimo explicações, pois o processo de manufatura em nada faz lembrar os industriais.

Matéria-prima selecionada torna o sabor fiel ao resultado esperado. As receitas com um toque especial da La Cacaití – Confeitaria Tradicional dão diferencial aos clássicos. Capricho, afeto e originalidade são características bem conhecidas da grife ao paladar.

Formada em Recursos Humanos, Renata deixou o ambiente corporativo para empreender no segmento gastronômico, assim, fez da confeitaria uma vitrine para o seu potencial criativo.

“Amo espalhar doçuras, graças a Deus e ao carinho de cada cliente, o sucesso está se garantindo a cada dia”, afirmou a microempresária e mãe do Davi.

O dom na gastronomia faz da matéria-prima delícias apreciáveis em todos os momentos. O principal motivo está na celebração em sua adocicada plenitude, capaz de propagar afeto junto a cada item do cardápio.

“Nossos produtos seguem a linha tradicional, doces feitos com muito amor, carinho e qualidade, que ‘abraçam’ e proporcionam ótimas memórias afetivas arraigadas à simplicidade e ao bom gosto”, destacou.

Delícias que nunca perderam o protagonismo recebem o tracejar autoral de Renata, contribuição que aufere ineditismo ao menu e causa um afago nas mais aconchegantes recordações da infância.

Contatos:

WhatsApp: (11) 94222-9290  – Instagram: @lacacaiticonfeitaria – Facebook: /lacacaiti

Fonte: Deborah Veneziano / Jornalismo Artesanal – Publieditorial

3 comentários

  1. João Antônio de Almeida em 29 de outubro de 2018 às 20:18

    Parabéns Renata pelas delícias apresentada continui sempre trazendo delícias acompanhadas com carinho e bom gosto.

  2. Arlete em 29 de outubro de 2018 às 22:36

    Só quem já experimentou os doces da La Cacaití conhece o seu verdadeiro sabor. O sabor da melhor qualidade dos ingredientes selecionados, o sabor que traz lembranças agradáveis e o prazer em comer.

  3. Regiane em 29 de outubro de 2018 às 23:29

    Uma verdadeira artista da confeitaria tradicional, tudo feito com muito amor por isso sempre é mais gostoso.

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.