Inovação: empreendedorismo em Unaí (MG) é exemplo de sucesso

Fazer o trabalho ser referência é uma meta diária para os empreendedores, ser reconhecido pelo que faz e levar conceito junto aos produtos são ações necessárias para ultrapassar barreiras e virar autoridade naquilo que se propõe a fazer.

Exemplo clássico de empreendedorismo de sucesso está em Unaí (MG), a Supremo Dindin Gourmet em dois anos de existência consolidou seu espaço no segmento gastronômico e escreve seu nome na história.

Larissa  fez do talento uma grife e inovou na hora de surpreender os paladares começando pelo campo visual, sua empresa já nasceu com cara e espirito de franquia.

“Dois anos se passaram quando tudo era um sonho, uma aposta, hoje, sigo ansiosa por novas conquistas. O dindin que refrescou a infância de muita gente, agora conquista pela nova apresentação e sabores surpreendentes”, contou.

Qualidade e produção 100% artesanal aufere proeminência aos produtos da marca. O gostinho de nostalgia capaz de proporcionar um afago nas recordações presentes na memória afetiva deixa cada item do cardápio ainda mais especial.

“São mais de 13 sabores: Ninho com Nutella, Ninho com Oreo,  Ninho com goiabada, Ninho com Kit Kat, Meu bem (Ninho com morango),  Junino (paçoca),  Mineirinho (doce de leite),  Da vovó (pavê de chocolate ), Beijo doce (coco com brigadeiro ), Minamora (frutas vermelhas ), Torta de banana trufada, Sensação (chocolate com morango)”, mencionou Larissa.

A preocupação com o padrão de qualidade está presente da embalagem ao conteúdo, uma dupla camada protetora mantém as normas de acondicionamento do dindin.

Com o tempo foram surgindo novidades, além da food bike, da estações para eventos e diversos pontos de vendas espalhados por Unaí, o empreendimento também conta com uma linha para presentear: o kit petit vai com isopor personalizado.

“Supremo Dindin Gourmet nasceu da necessidade de mudança, do desejo de se reinventar, de empreender em algo que fosse novidade na cidade. Fomos chegando de mansinho e encontrando pessoas fantásticas pelo caminho. Minha maior alegria é levar amor em forma de doçura”, destacou.

Criatividade e inovação em agregar ineditismo ao doce clássico da infância, tão atemporal quanto o sabor é o poder inventivo de Larissa.

Contatos:

WhatsApp: (38) 99129-1031 – Instagram: @supremodindin.gourmet

Fonte: Deborah Veneziano – Publieditorial / Jornalismo Artesanal

 

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.