Salvador (BA): delícias artesanais elaboradas em família

Inovar é palavra de ordem para eternizar os sabores envoltos nas agradáveis lembranças em tempos de gastronomia prática, rápida e repleta de elementos industrializados. Os deleites artesanais passam a ser uma deliciosa volta no tempo.

Em Salvador (BA), Sheila Cristina Pereira de Oliveira e Carolina Pereira de Oliveira, mãe e filha, são responsáveis pela produção amplamente diversificada que recebe todo carinho peculiar aos produtos caseiros para atender com requinte e sofisticação em qualquer ocasião.

Sabores de outrora revestidos na singeleza da arte comestível, doces encantos atemporais que fazem diferença e deixam o momento virar um acontecimento.

Ingredientes selecionados acompanham receitas que ativam os prazeres da memória afetiva, proezas da confeitaria com primoroso cuidado no acabamento, assim, a plasticidade complementa os prazeres proporcionados pelo sabor.

O ateliê Shekinah agrega sentimento em forma artesanal junto aos bolos, tortas, doces, salgados e pizzas, toque autoral que agrega estilo e conceito na forma de apreciar o verdadeiro gosto envolto ao cuidadoso layout responsável pela interação com o campo visual.

“Temos muito amor pela confeitaria. Cada produto é feito com muita dedicação e carinho para agradar os olhos e o paladar dos clientes. Sentimos a maior felicidade quando conseguimos atingir as expectativas”, destacaram.

Inovação e originalidade estão presentes nas criações com assinatura Shekinah, obras gastronômicas com uma paleta de cores e sabores que despertam os encantos das sensações ativadas pelo paladar.

Uma perfeita combinação entre arte, sabor e estilo, obras comestíveis que levam charme e requinte ao momento de celebrar.

Contatos:

WhatsApp: (71) 99363-7167 – Sheila | (71) 99661-5826 – Carolina – Instagram: @atelieshekinah_ – Facebook: /shekinahatelie

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

17 comentários

  1. Shirlei em 7 de novembro de 2018 às 12:49

    Lindos e gostoso de primeira qualidade, essa eu indico de olhos fechados.

  2. Maiana Rodrigues em 7 de novembro de 2018 às 12:49

    O bolo de aniversário dos meus filhos fiz com ela e não me arrependo. Parabéns. Desejo muito sucesso. Vocês merecem. Deus abençoa aqueles que não temem ao trabalho e nem mesmo aos desafios. Suce$$o.

  3. Naiara em 7 de novembro de 2018 às 13:13

    Comi com os olhos! Q o Senhor continue abençoando esse dom

  4. Camila Santos Sá Pimentel em 7 de novembro de 2018 às 13:16

    Confeitar é como tecer um delicado manto de aromas, cores, sabores, texturas. Um manto divino que se deitará sobre o paladar de alguém sempre especial.
    O ateliê Shekinah agrega sentimento de inovação e de originalidade em cada obra de confeitaria.
    Sheila Cristina Pereira de Oliveira eu oro que vc e sua família possar viver um tempo de conquistas e prosperidade nesse novo tempo que você está vivendo Deus abençoe.

  5. Silvânia em 7 de novembro de 2018 às 13:21

    Amei. Tudo muito bonito e caprichado!

  6. Fernanda em 7 de novembro de 2018 às 13:25

    Já encomendei e recomendo….
    Tudo de qualidade
    Parabéns

  7. Conceição em 7 de novembro de 2018 às 13:27

    Aprovado. Tudo de qualidade e deliciosos. Sucesso. O Senhor Jesus continue abençoando vocês.

  8. Maria da Conceição em 7 de novembro de 2018 às 13:30

    Aprovado. Deliciosos. Tem um bolo de banana que super indico. Parabéns meninas!! Que o Srnhor Jesus multiplique este empreendimento. Sucesso!!!

  9. Fania Martins em 7 de novembro de 2018 às 13:47

    Parabéns!!!!!são realmente deliciosos .

  10. Ediane Sales em 7 de novembro de 2018 às 16:19

    Produtos de primeira qualidade do sabor a estética. Super recomendo produtos deliciosos. Parabéns pela dedicação de vcs.!

  11. Dênisson Silva em 7 de novembro de 2018 às 16:33

    Já era aguardado este sucesso. O amor e dedicação de vocês faz parte dessa linda colheita. Deus continue abençoando seus projetos.
    Parabéns Sheila e Carol. Super indico.

  12. Vanilson Rocha em 7 de novembro de 2018 às 17:11

    Bolos e salgados do aniversário de minha filha fiz com elas…..nota 10 …..os próximos farei com elas novamente.

  13. Sandra em 7 de novembro de 2018 às 18:40

    Amo, são uma delícia pode experimentar.

  14. Sandra em 7 de novembro de 2018 às 18:49

    São muitos saborosos e no capricho. Vejo a dedicação na entrega e na forma de higienização.

  15. Sandra Jesus Ribeiro em 7 de novembro de 2018 às 20:14

    Delicia comprovada! Gostinho de quero mais!!!

  16. Clara em 10 de novembro de 2018 às 18:59

    Lindos e gostosos. A melhor opção.

  17. Francisco Pereira em 11 de novembro de 2018 às 01:06

    Sheila e Carol , nessa profissão , o diferencial é, além da competência , o amor dedicado à confeitaria . E vocês duas têm esses dois requisitos !!
    Parabéns pelo trabalhol artesanal tão cheio de beleza , de estilo e de sabor !!
    Tio Chico