Jardim de Piranhas (RN): confeitaria materializa os sonhos em arte

Adicionar glamour e tornar os produtos da confeitaria artesanal peças icônicas e personalizadas é um segmento que está em constante evolução. O cenário nacional faz uso das tendências internacionais com maestria e também enriquece o setor ao agregar técnicas e layouts próprios.

O segmento tem seus nomes que auferem valor aos doces, a cake designer Maria Flaviana Moreira de Souza, em Jardim de Piranhas (RN), é uma prova do destaque do Brasil no ramo.

Cada vez mais o visual divide o protagonismo com o sabor. Beleza é fundamental na exposição dos deleites artesanais que serão apreciados primeiramente com os olhos, portanto, habilidade e conhecimento de técnicas são primordiais para uma apresentação que agrade por completo.

“Faz 1 ano e 9 meses que trabalho na área, a cada dia me apaixono mais por esse mundo fantástico da confeitaria. Busco aperfeiçoar minha prática diariamente. Estou sempre treinando algo novo, pesquisando, lendo, pedindo ajuda a quem entende do assunto”, relatou.

O menu conta com bolos artísticos e tortas decoradas, uma variedade de personalização que leva o peso da assinatura do ateliê Flaviana Bolos Decorados. Delícias requisitadas pela extrema qualidade presente em cada detalhe.

Confeitaria criativa e afetiva que remete às recordações da infância e transmite plasticidade na materialização dos sonhos.

Contatos:

WhatsApp: (84) 99656-0480 – Instagram: @flaviana.bolos.decorados – Facebook: Flaviana Moreyra

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.