Nova Iguaçu (RJ): cake designer faz o sabor virar arte

Em Nova Iguaçu (RJ), delinear os bolos e doces em arte minimalista faz parte do dia a dia de Diane Cakes. Ingredientes selecionados são utilizados para elaboração de cada delícia que segue um minucioso planejamento na produção dos bolos artesanais (com decoração exclusiva em chantininho e buttercream), naked cake, suspiros personalizados e pipoca gourmet.

O talento em produzir bolos e doces autorais, com o emprego de técnicas e padrão internacional, faz de seu portfólio uma galeria repleta de ineditismo. A grife artesanal com assinatura própria está presente na hora de celebrar.

Textura, aroma, design, cada detalhe é delicadamente trabalhado para obter o característico toque particular da confeitaria artística que surpreende pelo primoroso potencial de seus doces. Toda produção repleta de afeto e com constante aprimoramento proporciona o que é tendência nos renomados bistrôs aos eventos no Grande Rio.

Cada layout  representa o contexto da festa e passa interagir com o todo, obtém papel de destaque ao materializar os desejos em obras comestíveis.

Diane Belo é responsável por preencher com design os sabores que ativam os gatilhos das lembranças da infância.

Do micro ao macro, o trabalho é um convite ao ato de saborear, inicialmente com os olhos, seguido pelo paladar. Transita entre os mais apurados sentidos e decora pelo artístico capricho em cada produto. Bolos e doces que propagam requinte e sofisticação artesanal.

“Sou serva do Senhor Jesus Cristo, meu amor maior. Sou esposa, mãe, filha, adoradora, sonhadora, confeiteira, feliz por tudo que Deus faz em minha vida e na vida da minha família, acima de tudo dependente dEle!”, destacou.

Contatos:

WhatsApp: (21) 98877-6907-  Instagram: @dianecakes_ – Facebook: /dianecakesbolosdecorados

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

2 comentários

  1. Vanderlucia da Silva Lima dos Santos em 9 de novembro de 2018 às 12:04

    São excelentes os trabalhos dela.
    Tudo começou com um bolo que ela fez para um evento na igreja e todos ficaram apaixonados pelo sabor,eu fui uma.
    A cada dia ela nos surpreende e encanta com o capricho de cada arte.
    Parabéns Diane Belo.

  2. Glauciene da silva em 11 de novembro de 2018 às 02:06

    Parabéns lindinha..
    Deus te abençoe …
    #arrasou#

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.