Confeitaria afetiva proporciona aconchego em Nazaré (BA)

Criatividade ao elaborar bolos e doces primorosos com gosto de afago, despertar os prazeres da memória afetiva faz parte da linha de produção da Confeitaria Cupcakes, o empreendimento gastronômico consegue sintetizar nos variados estilos o sabor e o design que remetem aos bons sentimentos.

Cor, textura, aroma, visual e sabor, cada detalhe é fundamental para que os produtos artesanais atinjam o elevado padrão de qualidade da cake designer Reneyde Milena. O ateliê em Nazaré (BA) faz peças que recebem um elegante acabamento e decoram pelo perfeccionismo presente na plasticidade.

Adicionar glamour e tornar os produtos da confeitaria artesanal peças icônicas e personalizadas é um segmento que está em constante evolução. O cenário nacional faz uso das tendências internacionais com maestria e também enriquece o setor ao agregar técnicas e layouts próprios da confeitaria brasileira.

Reneyde trabalha com bolos decorados há 14 anos, graças a uma grata sugestão de sua mãe — que atua no segmento de cerimoniais para festas. O apoio da família é fundamental para o sucesso da confeitaria que há dois anos tem um próprio ateliê de delícias.

Variados bolos decorados, tortas, cupcakes, docinhos estão envoltos ao sabor de nostalgia, o estilo caseiro deixa o cardápio memorável.

Confeitaria criativa que remete às recordações da infância e transmite plasticidade na materialização dos sonhos.

Matéria-prima selecionada é fundamental na padronização da qualidade dos variados quitutes. A personalização para cada pedido agrega sofisticação aos feitos.

“Foço o meu trabalho com muito amor e dedicação. Talvez, não por amor, mas com amor, muito amor mesmo!”, enfatizou.

Delícias preparadas no litúrgico processo manual para tudo ser fiel ao aroma, sabor e textura das proezas de outrora presentes nas lembranças. Bolos e doces que propagam aconchego, com requinte 100% artesanal.

Contatos:

WhatsApp: (75) 98146-8170– Instagram: @cupcakesconfeitaria

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

13 comentários

  1. Ágata em 8 de novembro de 2018 às 16:07

    Ela merece o mundo!!!!!!
    Tudo com sabores incríveis e de uma delicadeza impecável.
    Reneyde Milena, é a melhor!

  2. Glaucia em 9 de novembro de 2018 às 11:52

    Melhor bolo do mundo!

  3. Alba em 9 de novembro de 2018 às 11:55

    Tudo lindo minha sobrinha que Deus te abençoe e de guarde ja deu certo bj

  4. RAINARA SANTOS SANTANA em 9 de novembro de 2018 às 11:56

    Ela Merece <3
    Tudo muito gostoso e cheio de carinho.

  5. Emilly em 9 de novembro de 2018 às 12:00

    Perfeição ,doces cheios de sabor ,amor e dedicação !! Não há melhor

  6. Amanda Paula em 9 de novembro de 2018 às 12:03

    Impossível resistir a seus bolos, tortinhas, doces, além de ser tão bem feito tem um sabor irresistível, espetacular… PARABÉNS VCS MERECEM TODO SUCESSO. Tenho certeza quem experimenta, pede Biiiiiiis

  7. Deise em 9 de novembro de 2018 às 13:19

    Acompanho essa minha amiga desde os seus Famosos “Bisquis”. Para mim não seria diferente esse Talento todo. Caprichosa, carinhosa e tenham certeza que é tudo feito com muito Amor.
    Parabéns Gatíssima!
    Vc é merecedora!

  8. Kelly em 9 de novembro de 2018 às 14:06

    Uaaau, que linda matéria! Sem dúvidas é por AMOR. Parabéns Rê, sucesso. ❤

  9. Eli Alves em 9 de novembro de 2018 às 14:12

    Reneide, que Deus te abençoe nesta deliciosa jornada. Bjs da tia postiça Eli.

  10. Noelia em 9 de novembro de 2018 às 14:15

    Admiro o trabalho dessa profissional, realmente tudo feito com amor, parabens e muito sucesso pra vc sempre!!

  11. Rita souzza em 10 de novembro de 2018 às 15:08

    Ela merece o mundo com suas delicias, conheço ela desde o inicio do seu trabalho e garanto que ela faz tudo com amor e muito carinho, espero que você chegue longe!! Parabéns!!! Muito sucessoo, que Deus abençoe cada dia mais suas mãos de fadaa!!

  12. Márcia Graziele em 10 de novembro de 2018 às 23:56

    Nossa, está tudo deslumbrante minha amiga… Mas é claro que não poderia ser diferente, vindo dessas mãos de fada. Cada detalhe, design, cor, tudo perfeito e do jeitinho que combina com vc e é claro que a gente gosta pra caramba fessa combinação fe delícias, rsrsrsrs… Que Deus esteja sempre contido.
    Você é sucesso❤

  13. Márcia Graziele em 11 de novembro de 2018 às 00:00

    Nossa, está tudo deslumbrante minha amiga… Mas é claro que não poderia ser diferente, vindo dessas mãos de fada. Cada detalhe, design, cor, tudo perfeito e do jeitinho que combina com vc e é claro que a gente gosta pra caramba dessa combinação de delícias, rsrsrsrs… Que esteja sempre contido.
    Você é sucesso❤