“Maravilhoso de lindo”: o encanto dos bolos artesanais em Manaus (AM)

Fazer das receitas de antigamente uma proeza que não se perde no tempo é o segredo do sucesso da Cacau e Caramello, em Manaus (AM). A confeitaria afetiva de Yolanda Vanessa Melgueiro Tocantins é uma viagem do paladar pelos nostálgicos sabores e aromas que ativam prazerosas lembranças.

O artesanal ganha ascensão por promover sensações minimalistas, sabores perceptíveis em sua plenitude. Os prazeres da alta confeitaria estão cada vez mais acessíveis, sofisticação através das melhores matérias-primas para a realização de produtos saborosos, garantindo excelente serviço e controle, utilizando ingredientes de extrema qualidade.

A Cacau e Caramelo oferece uma ampla linha de bolos artesanais, preparados de acordo com o requinte e tradição gourmet. Arte comestível nas lembranças afetivas, um passeio aos deleites da infância.

Perfeccionismo aos detalhes e carinho envolvido no processo, uma junção de qualidade, plasticidade e sabor. “Comecei a trabalhar com bolos em 2015, desde lá eu não consigo fazer outra coisa. Eu amo ser boleira! Acredito que o diferencial nos meus produtos é a dedicação em fazer o melhor com os melhores ingredientes”, mencionou.

Numa envolvente ação criativa, os bolos recebem um suave equilíbrio, causam afinidade junto ao ato de saborear. Yolanda sabe como levar os encantos da confeitaria aos momentos de celebrar.

“Trabalho com um limite de encomendas, pois não me permito ficar na cozinha aos finais de semana e deixar de lado a minha família, é uma questão planejamento. Tenho dois filhos e tudo que faço é por eles. Minha maior incentivadora é a minha filha de 5 anos que quando vê os meus bolos concluídos ela diz: ‘Mamãe esse bolo está maravilhoso de lindo’”, destacou.

Bolos clássicos projetados com produtos selecionados ganham assinatura própria na saborosa e aconchegante manufatura capaz de levar design à mesa e decorar o ambiente, seguido de um gostinho inesquecível.

“Meu carro-chefe é a minha massa amanteigada com recheio de brigadeiro branco e geleia de frutas amarelas”, salientou Yolanda.

Uma bem sucedida tarefa na produção manual que desperta agradáveis recordações oriundas do paradoxo na sofisticada simplicidade ao atingir o conjunto entre: receitas de sucesso, delinear próprio e conhecimento no preparo. Elegância e requinte, bolos caseiros preparados como arte.

Contatos:

WhatsApp: (92) 99392-9815 – Instagram: @cacauecaramello – Facebook: Yolanda Tocantins

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

1 comentário

  1. Eliza Batista em 16 de novembro de 2018 às 01:35

    Parabéns Cacau e caramelo seus bolos são realmente muito bonitos e gostosos

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.