Taboão da Serra (SP): arte em bolos e doces dá forma ao sabor

A poesia gastronômica está cada vez mais presente na interação entre sabor e arte. Em Taboão da Serra (SP), Deize Barbosa é prova da versatilidade ao empregar em seus bolos e doces a capacidade de percorrer o leque das agradáveis sensações.

O notável talento faz com que ingredientes do cotidiano ganhem formas encantadoras, os suspiros, por exemplo, estão no auge.

O cardápio da Deize Doces conta com uma ampla diversidade gastronômica que recebe o toque autoral de sua idealizadora com constante criatividade e inovação. Delicias que despertam os prazeres da memória afetiva.

Tudo é feito ao modo artesanal, com qualidade estabelecida pelo padrão da própria confeiteira. Cada parte do processo é minuciosamente conduzida por ela.

O empreendimento é marcado por constantes avanços e carinho atrelado a cada item do portfólio.“Faço doces desde os meus 24 anos, naquele momento era minha renda, foi como sustentava minhas duas filhas. Um tempo depois comecei a trabalhar no restaurante universitário da USP, concursada, mas nunca deixei de fazer doces, desde então estou sempre buscando especializações. Hoje, tenho mais uma filha, pequena ainda, e esse meu momento de trabalho realizo em casa. Meu marido e eu descobrimos juntos um potencial de crescimento”, contou.

Inovação gourmet para celebrar os bons momentos da vida e contemplar a exímia destreza de quem sabe dar forma ao sabor, sempre numa harmoniosa combinação de matérias-primas.

Gastronomia que integra uma releitura dos inesquecíveis prazeres de outrora ao menu contemporâneo. Requinte que proporciona um afago ao paladar por ativar os encantos presentes nas inesquecíveis lembranças.

Contatos:

WhatsApp: (11) 98492-0141– Instagram: @deizedoce – Facebook: Deize Doces

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal /Publieditorial

29 comentários

  1. Lilian em 16 de novembro de 2018 às 01:33

    Deize vc merece todo reconhecimento! Parabéns e super indico seus doces maravilhosos!

    • Deize em 16 de novembro de 2018 às 16:27

      Obrigada!!!!!
      Gratidão!!!❤️

  2. Elieide em 16 de novembro de 2018 às 02:44

    Parabéns cunhada, sempre acreditei no seu potencial, suas artes em deixar a vida mais doce, estão cada dia mais saborosas e encantadoras, tudo isso porque são feitas com muito amor… Seu talento vale ouro, sucesso sempre e que Deus continue te abençoando ❤️

    • Deize em 16 de novembro de 2018 às 16:29

      Obrigada!
      Gratidão!!!

  3. Daniele Carvalho em 16 de novembro de 2018 às 04:47

    Doces maravilhosos, já encomendei para o aniversário de 1 ano da minha filha e para o casamento da minha comadre e tudo foi incrível! Super recomendo e farei novas encomendas com certeza!!

  4. Sueli em 16 de novembro de 2018 às 07:12

    Parabéns Deize vc merece pela dedicação todo reconhecimento …belo trabalho!

  5. Fabiana Sá em 16 de novembro de 2018 às 07:47

    Ela arrasa em td…tudo muito gostoso e sempre no capricho. Super indico. Quem come uma vez quer sempre.

  6. Lilian Roberta em 16 de novembro de 2018 às 08:06

    Parabéns Deize, Vc merece todo sucesso. Seus bolos e doces são divinos, maravilhosos.

  7. Sandra cavaller em 16 de novembro de 2018 às 08:31

    Bom dia. Sempre comprei os doces da Deise. Td feito c mt capricho, amor e personalidade.
    Sucesso amiga. Deus abençoe mt seu lindo e delicioso trabalho.

  8. Sandra Regina em 16 de novembro de 2018 às 09:37

    Esses doces são uma delícia um Sonho de doces bolos etc… melhor doces que eu comi do mundo Deize muito caprichosa em tudo que faz Deus abençoe sempre

  9. Graciele de Oliveira Sousa em 16 de novembro de 2018 às 09:41

    Esse é o resultado de quem trabalha com amor !

  10. Marlene em 16 de novembro de 2018 às 10:20

    Eu já tive o prazer de esperimentar algumas coisas dá Deise e posso afirmar que são maravilhosos e muito gostoso….parabéns você mrrece…

  11. Marlene em 16 de novembro de 2018 às 10:22

    São tão lindos os doces e os bolos e além disto maravilhosos…. eu tive o prazer de provar e posso dizer que são um sonho…

  12. Maria Aparecida em 16 de novembro de 2018 às 10:32

    Parabéns, você merece todo reconhecimento, você tem mãos de fada, faz tudo com capricho, amor e eficiência, seus doces são deliciosos, super indico. Beijos querida, muito sucesso e prosperidade para você.

  13. Carla Turchetto em 16 de novembro de 2018 às 11:00

    Gente esta mulher faz tudo com muito carinho e tudo fica muitoooooo maravilhoso nesta vc pode confiar sua festa pois vc vai só receber elogios pois ninguem vai ter o que reclamar só elogiar pode confiar estes doces são um sonhos

  14. Vanessa da cruz em 16 de novembro de 2018 às 11:28

    Maravilhoso amei seu pirulitos de suspiro e de cristal vc merece é que Deus abençoe cada dia mas sua e seu talento para que tudo na sua vida se realizem parabéns pelo seu talento

  15. Shirlei em 16 de novembro de 2018 às 11:40

    Parabéns Deise, super recomendo, delicadeza, sabor e qualidade. Tudo perfeito

  16. Claudia em 16 de novembro de 2018 às 12:06

    Tudo que ela faz é delicioso! Um ingrediente essencial: amor em tudo que faz! Parabéns!

  17. Maísa em 16 de novembro de 2018 às 13:15

    Doces muito bons! Recomendo!

  18. Stephanie Sanches em 16 de novembro de 2018 às 14:18

    Uma maravilha! Está no topo dos melhores doces que já comi na vida. Tudo feito com muito carinho, é perceptível nos detalhes. Deize merece todo sucesso do mundo!

  19. Marcelo em 16 de novembro de 2018 às 22:06

    Ela é uma pessoa muito receptiva,que sabe fazer uma excelente apresentação do seu trabalho, sem falar na qualidade e sabor dos teus produtos .

  20. Erika Nogueira em 16 de novembro de 2018 às 22:28

    Parabéns Deize, vc merece todo esse reconhecimento. O céu pra vc é o limite, pois vc tem garra, força de vontade, e se dedica em tudo aquilo que faz. E não tem como não falar dos seus doces, que são maravilhosos, tentação do meu dia a dia, o difícil é ficar sem come -los.

  21. Larissa Andrade em 16 de novembro de 2018 às 23:42

    É minha mãe, não tenho nem o que dizer sobre o seu talento… Tudo é maravilhoso!! E é perceptível a sua dedicação e a preocupação em relação aos clientes “será que vão gostar” rsrs bobagem né, você conquista qualquer um com as suas goluseimas. Que nunca lhe falte saúde para aprender e caprichar cada vez mais… Sucesso sempre!!

  22. Mellyssa Andrade em 17 de novembro de 2018 às 11:02

    Uma caminhada imensa, dessa mulher linda. Que só vem crescendo cada dia mais. E não é porque é minha mãe, não. Mas os doces dela são os melhores que já comi em toda a vida. Parabéns, mãe!!! Muito sucesso nessa área linda, com todo amor em tudo que faz ❤️

  23. Junior em 17 de novembro de 2018 às 22:38

    Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria as outras pessoas!!! Meus parabéns por você proporcionar cada dia mais e mais inúmeras alegrias com esse trabalho excepcional e que Deus continue te iluminando sempre.

  24. Carlos Alberto Pereira em 18 de novembro de 2018 às 16:07

    Ter a incrível experiência de degustar das maravilhas feitas por Deize, é inexplicável!
    Sabores atrelado a uma singularidade de apresentação bem feita, reunir amigos e familiares em torno de uma mesa composta por qualquer de suas incríveis delícias é um prazer inenarrável.
    Parabéns Chef Deize. Saúde e sucesso.
    Abraços Prof. Carlinhos.

  25. Sonia em 18 de novembro de 2018 às 19:26

    Parabéns Denise o seu trabalho e maravilhoso e muito gostoso, sempre atendendo com muito carinho felicidades sucesso.

  26. Elizabete Fernandes em 19 de novembro de 2018 às 19:36

    Parabéns Deize! Seus doces são maravilhosos!
    Vc além de ser uma pessoa dedicada a eles esta sempre procurando conhecimento e se aprimorando sem pre mais!
    Continue assim minha amiga!

  27. Dora em 21 de novembro de 2018 às 13:25

    Parabéns Deise,Vc merece ser reconhecida.meulher lutadora,sem medo de arriscar.Que Deus continue te abençoando cada dia de sua lutas e a Vitória sera certa.