Uberlândia (MG): bolos, doces e personal chef, tudo com muito sabor

Agregar profissionalismo aos deleites gastronômicos e fazer da confeitaria uma interativa forma de materializar os sonhos em arte comestível é o que move o trabalho da chef Dimona Albino Parreira Pinto, em Uberlândia (MG).

Ela é capaz de imprimir à produção artesanal o narrar lúdico que parece ter saído dos livros de contos, com suavidade envolta ao primoroso sabor; combinação de criatividade, técnicas e planejamento.

O empreendimento gourmet Dimona Parreira Culinária Personalizada proporciona aos paladares os proeminentes deleites gastronômicos.

Fazer com que os bolos clássicos assumam uma roupagem diferente, transferindo características idealizadas pelos clientes —  é o diferencial de quem domina com maestria o ofício de preparar banquetes ao estilo 100% artesanal.

Sabe quando você vai receber pessoas em sua casa e não sabe o que preparar, nem como preparar?

A chef oferece, além dos primoroso bolos decorados e doces, o serviço de personal chef. Buffet com refeições completas prontas para o cliente servir seus convidados em casa, no clube ou onde desejar, com total praticidade, sem trabalho para preparar e sem sujeiras.

Uma organização que poupa tempo, evita desperdício e agrega mais sabor pelo know how dos profissionais envolvidos.

Além de satisfazer o apetite, o visual na apresentação dos alimentos e a comodidade de todos os processos serem realizados por quem entende do assunto faz com que o momento seja sempre lembrado pelas boas e agradáveis recordações.

Contatos:

WhatsApp: (34) 99976-9386 – Instagram: Dimona Parreira – Facebook: Dimona Parreira Culinária Personalizada

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.