Manaus (AM): arte, requinte e sabor, os encantos da confeitaria artesanal

A confeitaria atual assume laços marcantes de cumplicidade proporcionados pelo paladar, numa linha histórica conectada aos prazeres do passado. Receitas atemporais ganham assinaturas contemporâneas com toques exclusivos e autorais.

Em Manaus (AM), a Lizza Cakes representa um típico expoente brasileiro na integração entre doce e arte, a plasticidade passa dividir o protagonismo com o sabor.

Digno dos deleites de outrora, as criações originais elaboradas por Maria Eliza Batista sintetizam o requinte da gastronomia moderna. Cada obra obedece a um criterioso padrão envolto na criatividade.

A busca incessante pelo conhecimento aufere todo o diferencial presente na linha 100% artesanal da Lizza Cakes.

Os doces assumem o sentido literal da palavra, respeitam os dogmas litúrgicos na concepção clássica das criações, feitos como devem ser, mas com uma acentuada pitada de irreverência.

Dentre os produtos elaborados ao modo artesanal, com matéria-prima selecionada, estão: bolos simples caseiros e bolos confeitados de aniversários em pasta americana, marshimello e chantininho.

O empreendimento visa proporcionar agradáveis momentos, o intuito é que o ato da degustação seja único e remeta aos bons sentimentos.

“Faço meus bolos com muito amor; amo muito o que faço, por isso, ficam super gostosos. Sempre utilizo materiais de alta qualidade”, destacou.

A fonte de inspiração para elaboração do amplo cardápio vem do ineditismo, os prazeres proporcionados pela confeitaria provocam agradáveis descobertas aos apreciadores. Bolos artesanais que ativam os prazerosos encantos presentes na memória afetiva.

Contato:

WhatsApp: (92) 98855-1825– Instagram: @lizza_cakesmanaus

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

2 comentários

  1. Erika em 21 de novembro de 2018 às 02:09

    Os melhores bolos de Manaus

    • Lizza_cakesmanaus em 21 de novembro de 2018 às 20:16

      Obrigada minha querida

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.