Nova Friburgo (RJ): confeitaria criativa leva arte ao paladar

Os deleites gastronômicos da boa confeitaria estão no auge, sedução envolvente entre sabor e visual, os clássicos ganharam uma artística repaginada contemporânea. Em Nova Friburgo (RJ), Juliana Falcão descobriu no mundo dos doces um território criativo.

Ingredientes selecionados e receitas que ativam os prazeres da memória afetiva, encantos da gastronomia com primoroso cuidado no acabamento, assim, o layout complementa os prazeres provocados pelo sabor.

Os bolos e doces artesanais são elaborados com matéria-prima de qualidade — recebem um delicado acabamento em toda vasta cartela de sabores característicos da Chocobella.

Incontáveis formas e estilos, uma coletânea de sensações provocadas pelo estímulo da plasticidade gourmet, característica da marca que virou grife ao paladar.

O cardápio conta com: bolos e doces para decorar a mesa, brigadeiro gourmet, pão de mel, brownie, cakepops, caseirinhos, bolos no pote, pizza de brownie e bolos da vovó

Estilo, técnica, talento e organização, atributos que conquistam paladares exigentes e espalham sabor por Nova Friburgo.

“O diferencial está na qualidade. Uso sempre os melhores produtos que existem no mercado, não abro mão disso!”, destacou Juliana.

Delícias que encantam pela interação na dose certa entre todos os elementos envolvidos. Cardápio diversificado que dialoga no campo dos sentidos e satisfaz por completo.

Contatos:

WhatsApp: (22) 99900-6786 – Instagram: @chocobella_novafriburgo – Facebook: /10chocobella

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.