Petrolina (PE): Amoreko é referência em qualidade e bom atendimento

A confeitaria tem suas seduções que são capazes de conquistar talentos para propagar maravilhas ao estilo gourmet.

Arte gastronômica é uma especialidade presente em cada detalhe no trabalho da administradora Ana Paula Gomes Coutinho Agra, em Petrolina (PE), doces que agradam pelo sabor e design. Beleza à mesa com extremo bom gosto, os produtos artesanais são elaborados com tanto capricho que também decoram o ambiente.

Ana Paula exterioriza em seus produtos artesanais o amor que sente pelo que faz, seus feitos remetem aos sabores de antigamente, toda produção segue o rito manual, utilizando ingredientes nobres e selecionados. Com espírito empreendedor, faz questão de participar de cada etapa do processo de criação, da escolha da matéria-prima ao toque final na apresentação.

“Nossos brigadeiros são feitos com produtos selecionados para agradar os paladares mais exigentes. Preservamos sempre um alto padrão de qualidade, desde do principal ingrediente que é o leite condensado, da marca Moça/Nestlé, ao chocolate nobre e granulados belga. Trabalhamos com pontualidade e um bom atendimento, nosso cliente está sempre em primeiro lugar”, destacou.

Estilo ao mesclar sabor e requinte, sensibilidade e delicadeza, os doces artesanais recebem um delicado acabamento em toda vasta cartela de sabores característicos do ateliê Amoreko.

Formada em Administração, Ana Paula preza pelo bom atendimento e profissionalismo na gestão empresarial. Com sensibilidade leva boas emoções aos doces que lembram antigas produções caseiras, capazes de agradar e proporcionar uma viagem no tempo pelos encantos da memória afetiva.

Habilidades gastronômicas dão aos clássicos uma formosa releitura com suas referências autorais. Desperta singularidade ao colocar amor envolto aos deliciosos segredos mantidos pela excelência no trabalho de cada item que leva o nome da marca Amoreko, já consolidada ao longo de três anos no mercado, uma doce e proeminente referência no setor.

Contatos:

WhatsApp: (87) 98835-2441 – Instagram: @amoreko_doces  – Facebook: Amoreko Doces

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.