Delícias artesanais têm sabor de sucesso em Quixadá (CE)

Uma boa forma ao mensurar o elevado grau da diversidade gastronômica brasileira está na propagação das delícias por todo o país.

Em Quixadá (CE), o casal Gyzele Moura e Darjan Barros é prova do sucesso no empreendedorismo gastronômico, parceria empresarial que começou de forma modesta, na cozinha de casa, e hoje virou grife, sinônimo de inovação e qualidade que agrada os mais diversos paladares.

A doceria Miúdos com Afeto – Gourmet é o exemplo da versatilidade ao empregar em seus bolos e doces a capacidade de percorrer o leque dos sabores. Além de executar com plenitude, contribui na inovação do segmento em âmbito nacional. A notável proeminência da marca faz com que ingredientes do cotidiano ganhem formas encantadoras.

O cardápio da Miúdos com Afeto conta com delícias que despertam os prazeres da memória afetiva, bolos e doces recebem assinatura própria, delineada pelo toque autoral.

Tudo é feito ao modo artesanal, com qualidade estabelecida pelo padrão da própria marca. Cada parte do processo é minuciosamente conduzido por Gyzele e Darjan, o resultado está na plena ascensão.

“Começamos há mais de três anos na cozinha de casa. Hoje temos uma loja onde está concentrada toda produção e retirada das encomendas. Há menos de um mês inauguramos uma segunda loja, no centro da cidade, com ambiente acolhedor para facilitar o acesso a nossas delicias a pronta-entrega. Temos também um carrinho de brigadeiro de colher que alugamos e levamos para os eventos, aqui no Ceará não conheço outro parecido”, mencionou Gyzele.

O histórico do empreendimento é marcado por constantes avanços, carinho atrelado a cada nova etapa.

“Trabalhamos tanto com bolos simples, na parte de pronta-entrega, como fazemos bolos artísticos em chantininho. Vendemos muito nossas tortinhas no pote. Todas as tardes temos salgados de forno disponíveis nas duas lojas”, completou.

Inovações gourmet para celebrar os bons momentos da vida e contemplar a exímia destreza de quem sabe aliar sabor e arte, numa harmoniosa combinação de matérias-primas. Gastronomia que integra uma releitura dos inesquecíveis prazeres de outrora ao menu contemporâneo.

Endereços:

Loja 1

Rua: Joaquim Batista, 310 – São João
Segunda a sexta 13h às 18h | Sábados 9h às 17h

Loja 2

Rua: Rui Maia, 538, loja 12 (Próximo à Caixa)
Segunda a sexta 9h às 17h  | Sábados 9h as 13h

Contatos:

WhatsApp: (88) 99665-5442 – Instagram: @miudoscomafeto – Facebook: /miudoscomafeto

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal /Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.