Salvador (BA): gastronomia afetiva leva aconchego ao paladar

Uma boa forma ao mensurar o elevado grau da diversidade gastronômica brasileira está na propagação das delícias por todo o país.

Em Salvador (BA), Magali Cilene Carneiro Brandão é prova da versatilidade ao empregar em seus salgados de festas e tortas a capacidade de percorrer o leque dos sabores. Além de trabalhar com plenitude, contribui na inovação do segmento. O notável talento faz com que ingredientes do cotidiano ganhem formas encantadoras.

O cardápio da Magali Brandão Buffet conta com uma ampla diversidade que recebe o toque autoral de sua idealizadora com abundante criatividade. Delicias que despertam os prazeres da memória afetiva.

Tudo é feito ao modo artesanal, com qualidade estabelecida pelo padrão da própria confeiteira. Cada parte do processo é minuciosamente conduzida por ela.

O afetuoso empreendimento é marcado por constantes avanços, carinho atrelado a cada item do cardápio.

Doces e salgados, delícias temáticas para o Natal; o trabalho de Magali é pura inovação gourmet para celebrar os bons momentos da vida e contemplar o talento de quem sabe aliar sabor e arte, numa harmoniosa combinação de matérias-primas.

Gastronomia que integra uma releitura dos inesquecíveis prazeres do passado ao saboroso menu contemporâneo.

Contatos:

WhatsApp: (71) 98874-0612 – Instagram: @magalibrandao_o  – Facebook: Magali Brandão

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal /Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.