Contagem (MG): bolos e doces com elegante charme e sabor gourmet

Criatividade ao elaborar bolos primorosos com gosto de afago. Despertar os prazeres da memória afetiva faz parte da linha de produção da Docemar, a confeitaria consegue sintetizar nos variados estilos o sabor e design que remetem aos bons sentimentos.

Cor, textura, aroma, visual e sabor, cada detalhe é fundamental para que os produtos artesanais atinjam o elevado padrão de qualidade da cake designer Márcia Regina Domingues de Araújo. O empreendimento gastronômico em Contagem (MG) faz peças que recebem um elegante acabamento e decoram pelo perfeccionismo presente na plasticidade.

Além dos deliciosos bolos, Márcia também mostra seu talento nos doces finos e tradicionais, cakepops personalizados e personagens recheados com brigadeiros. Cada item com sabor de nostalgia, o afetuoso e caprichoso estilo caseiro deixa o cardápio memorável.

“Eu trabalhava como confeiteira em uma grande empresa na zona sul de Belo Horizonte. Resolvi trabalhar por conta própria para ver e atender meus clientes de perto. Amo o que faço e faço com muito amor”, afirmou.A escolha dos ingredientes é fundamental, matéria-prima de qualidade faz com que o trabalho assuma o primoroso resultado que integrará os cases de sucesso do ateliê.

O trabalho é um convite ao ato de saborear, primeiro com os olhos, seguido pelo paladar. Transita entre os mais apurados sentidos e decora pelo artístico capricho em cada produto.

Docemar se estabelece no seleto mercado com o compromisso de materializar os sonhos, levar arte em forma comestível, além de fazer dos clássicos da confeitaria uma saborosa presença no dia a dia. Bolos e doces que propagam requinte artesanal.

Contatos:

WhatsApp: (31) 99443-2503 – Instagram: @docemar5 – Facebook: Docemar – E-mail: marciaedevair@gmail.com

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

1 comentário

  1. Andréia Ferreira Dias Mendonça em 17 de dezembro de 2018 às 14:10

    Parabéns Márcia! Enorme sucesso pra vc. Tudo muito bom mesmo.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.